Notas detalhadas sobre cha da vida onde encontrar

A todos os momentos tive problemas por comunicação com as vizinhos (timidez) e Este momento entendo o porquê... o medo do "abrir a boca" e as vizinhos perceberem a verdade este quanto sou inútil...

.. Como quem tem a mente fechada para ouvir o outro e não respeita a opiniãeste alheia, manter-seá perdendo ótimas oportunidades por aprendizado e crescimento.

Olá Sammy, será que têm a oportunidade de me lançar uma luz? O casamento de 15 anos ruiu. Minha esposa é "paranoide", não suporta ser contrariada, é implicante e me recrimina este tempo todo, basta realizar algo de que mesmo que diferente do de que ela faria; eu sou explosivo, nãeste gosto ser repreendido e chamado à atençãeste este tempo todo, principalmente por coisas que considero irrelevantes, com peso. Algumas coisas de que a deixam possessa: lavar louça e espirrar água na pia; raspar talher 9sem exagero) pelo prato; realizar barulho ao lavar panela; tom e maneira como falo ao telefone; tom e programas qual assisto na TV; modo como organizo minhas roupas; modo como organizo meus livros e material de produção e muitas putras coisas Ainda mais. Enfim, qualquer coisa qual ela faria por modo diferente gera uma repreensãeste.

É totalmente possível interagirmos de maneira firme contudo respeitosa e educada quando defendemos nossas verdades e é bem importante nãeste cedermos ao impulso por ser autoritário nestes momentos.

Pois é as dicas que deu é super interessante, encontramos a todos os momentos quadros parecidos. Ainda bem qual você nãeste tem a intenção do deixar seus leitores cegos, você sabe lidar utilizando seu blog isso é bem nítido e reparável como cuida para que leitores e visitantes se sintam acomodados. Fico feliz em saber que o blog nãeste prejudica a visão Destes outros.

Do princípio ao fim eu estava vendo a meu lado uma pessoa qual age Assim sendo todo este tempo: mesmo que com ESTES filhos,esposa, familiares Ainda mais afastados, desconhecidos, enfim! Todo o mundo! Sim! Diz bastante natural: "pensam qual são os donos da verdade." E por Muito mais argumentos válidos, por Muito mais que tentemos mostrar qual a pessoa está errada (quando a verdade é mais de que óbvia), este "dono da verdade" nãeste admite outros pontos de vista. A Samanta tem razão quando diz de que tal convicção vira exatamente fanatismo. Contudo sabe a conclusão a de que cheguei ao fim do muitos anos? A pessoa em si nunca mudará a sua maneira do pensar e de agir. Na sua própria mente é ela qual está certa. Portanto se ela "cultiva" tal crença, nãeste há nada a tomar.

Vejo muitos concordarem qual ESTES donos da verdade sãeste inseguros, porém na prática vejo de que eles tem bastante segurança do que dizem, justamente por dominar determinados assuntos qual muitas vezes a maioria DE pessoas nãeste dominam ou nãeste têm interesse em aprofundar. Aí para que serve o super chá da vida lembro da velha fábula da raposa de que nãeste conseguia alcançar as uvas e acabou por rejeitá-las para se sentir melhor consigo exatamente. Este que observei é qual na maioria das vezes quem nãeste tem ou tem pouco saber é qual se sente inseguro, diminuído, embora, no fim, mesmo que mal refém do seus próprios hábitos e prioridades. Por fato, neurologicamente, existe uma diferenciaçãeste por faixas do QIs e as propriedades atribuíDE a cada faixa, Nesse ta tudo aqui caso como este conhecimento da méPOR DIA entre a população. Pras raras pessoas que estãeste acima da média e tem uma certa genialidade é torturante a perda de tempo que demanda ter que seguir protocolos sociais para que as pessoas menos privilegiadas intelectualmente nãeste se sintam excluídas. Vejo que, como é Muito mais recorrente no mercado por produção pessoas na faixa da mfoiPOR DIA, do qual acima da mfoidia chá da vida intelectual, é conterraneo de que elas desenvolvam destemido tipo por antipatia grupal usando quem as faz sentir diminuíDE e até ameaçadas. Não excluo de maneira alguma a arrogância talvez possa haver por aqueles qual são diferentes, porém como expliquei supra, pra eles também nãeste é fácil seguir os protocolos sociais como, pela lógica, seriam contraproducentes, perda de tempo. Mas uma coisa é inegável: é preciso haver habilidades de lidar com pessoas, tanto nos que não compreendem como nos que não se sentem compreendidos.

Ao contrário que muitos acreditam,as palavras possui efeito bumerang a todos os momentos retornam e as verdades em momentos não propícios sãeste catastróficas,uma grande falta de sensibilidade e educaçãeste!

Suas colocações exemplificam natural como agem, nãeste aceitam outra opinião, não escutam o qual os outros possui a dizer, por Ainda mais de que sejam bons argumentos.

Nãeste sabia qual existia outro dono da verdade,se fui eu este epistemólogo enviado Destes Deuses que inspirou a mente perturbada dos filósofos ,que conceituaram ambiguamente por pacto utilizando seus mecanismos de valôres:AS SUAS formações e crenças

Sabe Samanta, eu acredito qual este "dono da verdade" tem duas graves falhas: uma é a convicção por qual a verdade é só dele e a outra é a surdez, como nãeste ouve nada que não tenha saído por tua própria boca.

Realmente, este de que você disse é algo que acontece, muitos não se dãeste conta disso, passam a vida acreditando de que já sãeste perfeitos e de que não tem nada a aprender e ainda menosprezam a opinião das pessoas, precisamente quando sãeste embasadas em bons argumentos.

Acho que estas pessoas sentem-se humilhadas quando percebem que a outra pessoa possui razãeste, acreditam qual manter-se errado é uma derrota... isso é 1 Enorme engano, vitorioso chá da vida e inteligente é aquele que aprende com seus erros e sabe aceitar o qual é melhor :)

Fico feliz qual possua apreciado este artigo! Concordo contigo, ESTES donos da verdade costumam deter uma conduta arrogante, consideram-se superiores e não percebem este que se passa para além de seu próprio umbigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *